Jovem suspeito de tentativa de homicídio é preso após discussão em João Pinheiro
Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar crime
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um jovem, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso após uma discussão, em João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar a entrada de um homem ferido por disparos de arma de fogo.
O caso ocorreu na quinta-feira (5). A vítima, de 41 anos, sofreu ferimentos no antebraço e no glúteo. Durante as buscas, foram apreendidos materiais utilizados para embalar drogas, uma porção de maconha, dinheiro e seus aparelhos celulares frutos de roubo.
Segundo a corporação, o suspeito da tentativa de homicídio e um outro indivíduo, de 26 anos, foram presos. A pena para crime é a prevista para o crime de homicídio, com reclusão de seis a 20 anos, mas diminuída de um a dois terços devido à tentativa.
Já para o crime de tráfico de drogas no Brasil, a pena prevista é de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa, podendo ser alterada durante o processo. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também
