Logo Patosja

Jovem suspeito de tentativa de homicídio é preso após discussão em João Pinheiro  

Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar crime

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 15:54 05-12-2025

Compartilhar:

Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar crime

Um jovem, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso após uma discussão, em João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar a entrada de um homem ferido por disparos de arma de fogo. 

O caso ocorreu na quinta-feira (5). A vítima, de 41 anos, sofreu ferimentos no antebraço e no glúteo. Durante as buscas, foram apreendidos materiais utilizados para embalar drogas, uma porção de maconha, dinheiro e seus aparelhos celulares frutos de roubo. 

Segundo a corporação, o suspeito da tentativa de homicídio e um outro indivíduo, de 26 anos, foram presos. A pena para crime é a prevista para o crime de homicídio, com reclusão de seis a 20 anos, mas diminuída de um a dois terços devido à tentativa. 

Já para o crime de tráfico de drogas no Brasil, a pena prevista é de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa, podendo ser alterada durante o processo. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também